Um homem de 28 anos morreu após um confronto com policiais militares na tarde de quinta-feira (4), no bairro Jardim Novo Mundo, em Votorantim (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais avistaram o suspeito caminhando rapidamente com a mão na cintura. Ao perceber a aproximação da equipe, ele começou a correr, caiu e, ao se levantar, foi visto segurando um revólver. Um dos agentes disparou duas vezes, mas o homem conseguiu fugir.
Durante a perseguição, os policiais ouviram novos disparos e viram o suspeito descendo um barranco. Ele se enroscou em um fio de eletricidade, caiu e apontou a arma em direção a um dos policiais, que então disparou três vezes, atingindo o homem. Ele ainda correu alguns metros antes de cair no asfalto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde a morte foi confirmada.
Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38 com cinco munições, um celular, R$ 226 em dinheiro e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, segundo a PM.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1

.png)
0 Comentários