Após confusão em pizzaria, Homem é preso com arma de fogo de numeração suprimida em Campo Limpo Paulista

 



A Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Limpo Paulista prendeu um homem na madrugada deste domingo (30) após ele ser flagrado com um revólver calibre .38 com numeração suprimida, munições e uma porção de cocaína. O incidente ocorreu no Jardim Santo Antônio II.


Segundo a GCM, a equipe realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) para atender a uma ocorrência de ameaça. Populares e um familiar do homem relataram que ele havia exibido uma arma de fogo durante uma discussão em frente a uma pizzaria da região.


Ao chegarem ao local, os guardas foram informados de que o homem já havia fugido. Com o endereço fornecido pelo familiar, as equipes seguiram até a residência indicada e encontraram o indivíduo ao lado de um veículo VW Fox preto.


Durante a abordagem, os guardas localizaram um microtubo contendo cocaína no bolso do homem. Questionado, ele admitiu que havia uma arma dentro do carro. No compartimento da porta do motorista, os agentes encontraram um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas e com a numeração raspada.


Outro indivíduo que estava no local também foi conduzido ao plantão policial, mas afirmou não ter participado das ameaças e negou porte de arma ou drogas.


A Polícia Civil registrou a ocorrência por porte ilegal de arma de uso restrito, resistência e posse de droga para consumo. O revólver, as munições e o entorpecente foram apreendidos, e o detido permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: PopTv 

Postar um comentário

0 Comentários