No dia 25 de dezembro, uma equipe do 1° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu um indivíduo suspeito de receptação de veículo roubado e adulteração de sinais identificadores durante um patrulhamento tático em Campinas, na área do 35° Batalhão da Polícia Militar do Interior.
Durante a ação, os policiais abordaram uma motocicleta que circulava sem placa de identificação. Ao consultar os sistemas policiais pelos números de chassi e motor, o veículo inicialmente constou como inexistente, o que chamou a atenção da equipe.
Após uma análise detalhada dos sinais identificadores, foi verificado que a motocicleta era, na verdade, uma Honda XRE 300, de placa EWB-5430, com registro de roubo datado de 10 de fevereiro de 2025.
Com a confirmação da irregularidade, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi levado à 1ª Seccional de Polícia Civil de Campinas. A autoridade policial de plantão tomou conhecimento dos fatos e adotou as providências legais cabíveis.
A ocorrência segue em andamento, e a motocicleta foi apreendida para os procedimentos legais e posterior restituição ao proprietário.
Fonte e Foto: PopTv


0 Comentários