VÍDEO: Médico é detido por dirigir na contramão e embriaguez ao volante e quase bater na viatura da Guarda Civil de Jundiaí


Um médico de 25 anos foi detido na madrugada deste sábado (22) sob suspeita de dirigir embriagado e na contramão na Avenida Doutor Cavalcanti, em Jundiaí (SP). Ele quase colidiu frontalmente com uma viatura da Guarda Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, além do médico, identificado como Alexandre Carneiro de Abreu Neto, havia mais uma pessoa no veículo. A Guarda Civil, em patrulha pela via, abordou o carro, que estava trafegando na direção oposta. Os agentes perceberam que a dupla apresentava fala desconexa, exalava odor de álcool e mostrava dificuldade para manter o equilíbrio ao caminhar.

Ainda segundo o registro, durante a revista no veículo, os guardas localizaram e apreenderam garrafas de bebida e um pino plástico contendo resquícios de cocaína.

O médico e o passageiro foram conduzidos ao Plantão Policial, onde ambos admitiram ter saído de uma boate, onde consumiram bebidas alcoólicas e cocaína pouco antes da abordagem.

O médico foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, com fiança fixada em R$ 20 mil. Não foi informado se o valor foi pago.

Fonte: G1

VÍDEO

 

Postar um comentário

0 Comentários