O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) participou nesta quarta-feira (26) do UBS Wealth Management Latam Summit, em São Paulo, onde se dirigiu aos investidores e executivos presentes. Em seu discurso, Tarcísio afirmou que a direita está determinada a "livrar o Brasil do PT", ecoando um sentimento semelhante ao do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) antes de sua eleição em 2018. Durante o evento, ele compartilhou suas perspectivas políticas para o Brasil em 2026 e destacou a importância da desburocratização e do empreendedorismo conservador.
Na palestra, Tarcísio elogiou governadores de direita, mencionando que eles fazem parte de um "mesmo time" e reafirmou seu compromisso com Bolsonaro, chamando-o de amigo pessoal. Ele também abordou a necessidade de pacificação nacional, propondo anistia para aqueles condenados pelos eventos de 8 de janeiro de 2023, questionando o valor de penalizar um ex-presidente com 60 milhões de votos. O governador enfatizou que a pacificação é essencial para um projeto nacional coeso e produtivo.
O evento também contou com a presença de outros líderes políticos que discutiram suas visões para o futuro. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), descartou a possibilidade de concorrer ao governo, afirmando que seu foco está na campanha de Tarcísio. Já os governadores Romeu Zema (Novo) e Eduardo Leite (PSD) expressaram interesse em candidaturas presidenciais, defendendo um projeto da direita que vá além de interesses pessoais, visando a construção de soluções para o país.
Fonte: IG

.png)
0 Comentários