Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Butantã, Zona Oeste de São Paulo, após fugir de um motel sem pagar e provocar uma sequência de infrações e acidentes de trânsito.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher tentou sair do estabelecimento, localizado na Avenida Vital Brasil, sem quitar a conta. Ao ser abordada, se recusou a descer do veículo, deu marcha à ré quase atingindo um policial e acelerou contra um funcionário e o portão, destruindo a estrutura antes de fugir em alta velocidade.
Durante a perseguição, a motorista passou por sinais vermelhos, trafegou na contramão e subiu em calçadas, colocando em risco pedestres e outros motoristas. A fuga terminou quando o carro colidiu com dois veículos parados em um semáforo.
Com sinais de embriaguez, a jovem foi levada ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde permanece presa e à disposição da Justiça. Ela responderá por embriaguez ao volante, direção perigosa, dano, resistência e perigo à vida.
✍️ Da redação A Voz da Região/ G1.

.png)
0 Comentários