Ladrões armados invadem casa, mantêm família refém e fazem transferências bancárias em Jundiaí; um acusado foi preso



Ladrões armados invadiram uma chácara, mantiveram uma família refém e fizeram transferências bancárias durante um assalto na noite de quinta-feira (27), na Avenida da Uva, em Jundiaí (SP). Um acusado foi preso e outros dois criminosos são procurados.

De acordo com o boletim de ocorrência, três homens armados e encapuzados quebraram uma porta de vidro e invadiram a casa. As vítimas foram levadas para um quarto, onde ficaram por aproximadamente duas horas.

Ainda segundo o boletim, durante a ação criminosa, os acusados ameaçavam de morte a família e ainda queriam que as vítimas desbloqueassem os três celulares. Os ladrões conseguiram transferir R$ 20 mil da conta das vítimas. Também levaram joias, perfumes, mochilas, alimentos, ferramentas, entre outros objetos.

Conforme o documento policial, após a fuga, uma equipe da Polícia Civil foi acionada e conseguiu identificar, por câmeras de segurança, o veículo usado pelos bandidos. Guardas municipais ajudaram os policiais a localizar e prender um dos acusados, na tarde de sexta-feira (28).

Fonte: G1. 

Postar um comentário

0 Comentários