Jundiaí lamenta a morte do médico otorrinolaringologista Miguel Angeli Santana

Jundiaí perdeu neste sábado (22) o médico otorrinolaringologista Miguel Angeli Santana, figura muito querida e reconhecida na cidade pela dedicação à população. A família informou que os horários do velório que deve ocorrer na região central e do sepultamento serão definidos e divulgados neste domingo (23).

Nas redes sociais, amigos e moradores manifestaram profunda tristeza pela partida do médico. Entre as homenagens, o amigo Márcio Roberto de Faria fez um relato emocionado sobre Miguel, lembrando sua trajetória e as raízes familiares no Jardim Rio Branco.

Segundo Márcio, Miguel era “amigo da rua e da escola do Cecília”, filho do saudoso Augusto Santana, da tradicional Padaria Sant’Anna. Ele cresceu na Rua Graciliano Ramos, sempre próximo da comunidade, e mantinha fortes laços com os moradores e amigos de infância.

Em mensagem enviada à imprensa, Márcio compartilhou o comunicado da irmã de Miguel, Margarita:

“Miguel faleceu e posteriormente serão passadas informações sobre o velório e o sepultamento.”

Ainda em sua homenagem, Márcio acrescentou:

“Mas só a sua oração já é grande presença! Que o Miguel possa estar agora nos braços de Nossa Senhora e que todos nós encontremos consolo e conforto em Jesus Cristo ressuscitado. Deus abençoe e cuide de todos nós! Forte abraço!”

A despedida também foi marcada por mensagens de pesar de Ricardo Angeli e Julio Angeli, que reforçaram o legado deixado pelo médico.

A população jundiaiense se une em solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor, lembrando com carinho a dedicação, humildade e o profissionalismo de Miguel Angeli Santana, que deixa saudades e uma história de vida marcada pelo cuidado ao próximo.

Com informações do Jornal da Região/ Rs Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários