Um homem de 58 anos foi preso em uma vila próxima a Mântua, na Itália, enquanto tentava renovar a carteira de identidade de sua mãe, que estava morta, para continuar recebendo sua aposentadoria.
O corpo mumificado de Graziella dall'Oglio foi encontrado em sua residência, e o prefeito local informou que a aposentada não era vista há cerca de dez anos.
A situação começou quando uma funcionária do cartório desconfiou de um homem vestido de mulher que estava tentando renovar o documento. A funcionária notou características que não correspondiam à aparência de uma idosa, como pelos no pescoço e maquiagem excessiva.
Após relatar o caso à polícia, que revisou as imagens de segurança, descobriram que o suspeito dirigia sem carteira de habilitação.
Os policiais contataram o homem, que alegou que sua mãe precisava retornar ao cartório para concluir o processo. Ao ser abordado por um agente, ele confessou estar se passando por Graziella.
Durante a inspeção em sua casa, foi encontrado o corpo mumificado da mulher, que foi enviado para autópsia. O homem, que é filho único e estava desempregado, não teve seu nome divulgado.
Fonte: G1

.png)
0 Comentários