Guarda Municipal de Jarinu apreende pé de maconha durante atendimento a ocorrência de agressão familiar

 




Na noite deste domingo (9), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Jarinu apreendeu um pé de maconha durante o atendimento a uma ocorrência de possível agressão familiar no bairro Nova Trieste.


De acordo com a corporação, a equipe Delta — composta pelos GMs André (Cecom), De Souza e Guerra, da viatura 06 — estava em patrulhamento pela região por volta das 21h, quando foi abordada por um munícipe que relatou que seu irmão estaria agredindo os pais e a irmã dentro de casa.


Temendo pela segurança da família, o homem pediu apoio aos guardas e autorizou a entrada da equipe na residência. O imóvel estava com as luzes apagadas e sem ninguém presente. Durante a varredura, os agentes localizaram nos fundos do quintal um pé de planta que aparentava ser maconha.


Segundo o relato, o denunciante afirmou desconhecer a existência da planta, já que não tinha acesso à área dos fundos devido a desentendimentos com o irmão, que mora na parte posterior do terreno.


O suposto agressor e os familiares não foram encontrados. A planta, com peso aproximado de 1,1 kg, foi apreendida e apresentada no plantão policial, juntamente com a testemunha, para as providências legais cabíveis.


Fonte: PopTv

Postar um comentário

0 Comentários