Renan Romero, popularmente conhecido como Gigante do Grau, contava com quase 170 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava vídeos de suas andanças de motocicleta por rodovias e manobras arriscadas.
Na tarde da quarta-feira, 19 de novembro, ele foi assassinado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, sofrendo pelo menos oito disparos. O autor do crime fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar encontrou a vítima caída na via ao chegar ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito ainda na cena do crime.
Testemunhas relataram aos agentes que um veículo preto parou na rua, um dos ocupantes desceu e disparou várias vezes contra Renan. Após o ataque, os suspeitos se evadiram.
A perícia recolheu cápsulas e projéteis deflagrados, e um vídeo gravado por uma testemunha será analisado. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Deic), que dará continuidade às investigações, conforme informado pela SSP.
Gigante do Grau era bem conhecido entre a comunidade de motociclistas de Ribeirão Preto e frequentemente postava vídeos em que realizava manobras chamadas "dando grau", onde o condutor inclina a roda dianteira da moto, o que lhe conferiu o nome pelo qual ficou famoso.
Fonte: Metrópoles

.png)
0 Comentários