A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (11) um empresário de 61 anos suspeito de dopar e estuprar uma adolescente de 15 anos em uma chácara em Porto Feliz (SP).
O crime ocorreu no dia 31 de outubro, quando o homem abandonou a vítima nua e embriagada em Cerquilho. Segundo as investigações, o empresário realizava transferências via PIX, variando entre R$ 50 e R$ 1 mil, para convencer jovens a se relacionarem sexualmente com ele.
De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário, residente em Sorocaba (SP), persuadiu a vítima e outra adolescente de 14 anos a entrarem em seu carro. Ele fez uma parada em uma adega em Cerquilho para comprar bebidas alcoólicas, que obrigou as menores a consumir, além de drogas.
Após isso, levou as duas para uma chácara em um condomínio fechado em Porto Feliz. A adolescente que foi abandonada na rua foi socorrida por moradores locais, que contataram seus pais.
A jovem, ao ser atendida por uma equipe médica, relatou não se lembrar do que ocorreu naquela noite. No veículo do suspeito, a polícia encontrou medicamentos utilizados para tratar disfunção erétil e gel lubrificante.
O empresário foi preso e levado à Delegacia de Cerquilho, onde confessou ter tido relações sexuais, mas alegou desconhecer a idade da menina. A Justiça decretou sua prisão temporária por 30 dias, e o caso está sendo investigado como estupro de vulnerável.
Fonte: G1


0 Comentários