A influenciadora sergipana Merianne Silva, de 31 anos, conhecida como 'Diva do Cras', viralizou após informar a seus mais de 634 mil seguidores que teve o benefício do Bolsa Família suspenso, após ser denunciada por exibir a compra de um carro de luxo. Merianne, que compartilhou sua trajetória de superação, afirmou: “Já vendi bala na rua, enfrentei uma depressão pela morte da minha mãe e precisei da ajuda do benefício, mas, graças a Deus, não preciso mais”. Ela ressaltou que a luta para chegar até aqui não foi fácil.
Antes de se tornar uma influenciadora em 2022, Merianne trabalhou em um restaurante e completou o ensino médio. Mãe de três filhos, ela sonha em cursar psicologia, reconhecendo a importância da educação. Sobre o carro, que custa R$ 169.990, a influenciadora admitiu que já pagou o veículo e que sua renda provém da produção de conteúdo nas redes sociais. Merianne também mencionou que destina metade do seu dinheiro para ajudar sua comunidade, mas enfrenta críticas por sua origem e por expor sua vida.
A Prefeitura de São Cristóvão confirmou a suspensão do benefício de Merianne, esclarecendo que a fiscalização do Programa Bolsa Família é contínua e visa garantir a conformidade com critérios de renda familiar. Caso sejam detectadas irregularidades, o benefício pode ser temporariamente bloqueado para análise, podendo ser cancelado se inconsistências forem confirmadas, conforme as diretrizes do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social.
Fonte: G1

.png)
0 Comentários