Casal é preso em Jundiaí por tortura de filho adotivo com Raquete


Um casal foi detido em Jundiaí (SP) na quarta-feira (12) sob a acusação de agredir e torturar o filho adotivo de dez anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a criança foi vítima de agressões com uma raquete, além de castigos físicos e psicológicos, como privação de comida e sono, agressões nas partes íntimas e arrancar seus cabelos.

A descoberta do caso ocorreu após a escola da criança perceber hematomas em seu corpo e denunciar a situação ao Conselho Tutelar, que notificou o Fórum e o Ministério Público. Um conselheiro tutelar encontrou a vítima com machucados recentes, dificuldade para andar e dor intensa.

Em seu depoimento, o menino revelou que era frequentemente agredido pela mãe e obrigado a passar noites trancado em um escritório, sem alimentação adequada e impedido de dormir. Ele também afirmou que o pai tinha ciência das agressões, que por vezes participava delas.

Após os atendimentos médicos, o menino foi hospitalizado com múltiplas fraturas, enquanto seus irmãos, de cinco e oito anos, foram levados para acolhimento institucional. O casal foi preso em flagrante por maus-tratos contra menor de 14 anos, e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Bom Dia Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários