A Polícia Civil está apurando a morte de uma mulher de 51 anos, identificada como Adriana Magalhães, que faleceu após comer pizza na noite de sexta-feira (17/10) no bairro Jardim Morumbi, em São José dos Campos, São Paulo. Adriana passou mal após ingerir o alimento e não sobreviveu. Seu sobrinho, Thiago do Prado, de 27 anos, também consumiu a mesma pizza e permanece internado no Hospital Clínica Sul, sem atualizações sobre seu estado de saúde até esta segunda-feira (20/10).
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Guarda Civil Municipal foi acionada no sábado (18/10) pela unidade de saúde, onde a suspeita era de envenenamento tanto da vítima quanto do jovem. Ao chegarem, os agentes constataram que ambos apresentavam sintomas de intoxicação alimentar, levantando questões sobre a possível natureza do incidente, que foi considerada pelo médico de plantão.
Um exame pericial foi requisitado ao Instituto Médico Legal (IML), e as investigações continuam para elucidar os detalhes do caso, que foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos.
Fonte: Metrópoles

.png)
0 Comentários