Rodrigo Bocardi processa a Globo, por considerar sua demissão de “injusta”


O jornalista Rodrigo Bocardi classificou sua demissão da Globo como “uma grande injustiça” em entrevista à rádio Alpha FM, exibida no domingo, 19 de outubro. Ele comentou sobre seu desligamento, que ocorreu em janeiro deste ano, e rebateu as acusações feitas contra ele no momento da demissão, defendendo-se ao afirmar que sempre cumpriu seu papel como apresentador, destacando a dinâmica e a equipe envolvida no jornalismo ao vivo.

Bocardi, que trabalhou na Globo por 25 anos, revelou estar enfrentando uma batalha judicial contra a emissora, afirmando que o que ocorreu com ele não tem justificativa. A demissão foi anunciada em 30 de janeiro e, segundo a Globo, ocorreu devido ao "descumprimento de normas éticas". Informações apontam que a emissora descobriu que ele estava oferecendo consultoria e media training a empresas e políticos, cobrando valores altos por seus serviços.

Após o desligamento, o jornalista expressou sua gratidão à Globo em suas redes sociais, refletindo sobre seu tempo na emissora e destacando o aprendizado e as experiências vividas durante sua carreira. Ele afirmou que sempre atuou com os mesmos princípios e que isso o deixa com a consciência tranquila.

Fonte: pleno.news

Postar um comentário

0 Comentários