Uma mulher de 29 anos foi resgatada de cárcere privado, junto com sua filha de três anos, no bairro Cafaro, em Piedade (SP), nesta terça-feira (28). O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 44 anos. A polícia foi acionada após uma denúncia anônima que relatou marcas de sangue próximas à residência da mulher, localizada na zona rural.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram manchas de sangue no chão e visualizaram a mulher ferida através de uma abertura na janela. Ela apresentava ferimentos na cabeça, cortes e hematomas. Quando um carro se aproximou da casa, a mulher indicou que era o suspeito, que ao avistar a viatura, bloqueou a rua com o veículo e fugiu para uma área de mata.
A mulher e a criança foram resgatadas e levadas para a Santa Casa de Piedade. O carro do suspeito foi apreendido e, segundo a polícia, ele possui um extenso histórico criminal, incluindo passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil está investigando o caso, mas até a última atualização, ninguém havia sido preso.
Fonte: G1

.png)
0 Comentários