Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Bebedouro (SP) confirmou que um homem encontrado enterrado no quintal da casa da namorada, Alex Sandro da Silva Rocha, de 21 anos, foi morto com pelo menos 40 golpes de tesoura.
A namorada, Jussara Luzia Fernandes, de 62 anos, foi presa em flagrante e alegou que agiu em legítima defesa contra o companheiro agressivo. O crime ocorreu entre a noite de terça-feira (21) e a madrugada de quarta-feira (22), em um bairro da cidade.
A Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima sobre um possível homicídio e, ao chegar à residência, inicialmente encontrou resistência da professora, que negou qualquer crime. Contudo, os agentes notaram a terra remexida no quintal e, após questionamentos,
Jussara confessou ter matado Alex. Ela relatou que, durante uma discussão, ele a ameaçou com uma faca, levando-a a usar uma tesoura para se defender. Jussara deve responder por homicídio e ocultação de cadáver e será apresentada em audiência de custódia no sábado (25).
Após o crime, segundo o delegado João Vitor Silvério, o filho de Jussara a orientou a esperar alguns dias antes de procurar a polícia. Ele teria ajudado a arrastar o corpo até o quintal, onde Jussara contratou um conhecido para cavar uma vala, alegando que seria para enterrar um cachorro. O homem que abriu a vala não tinha conhecimento da verdadeira intenção e foi liberado após prestar depoimento.
Fonte: G1


0 Comentários