Um homem que agrediu um funcionário de uma empresa de telefonia com uma barra de ferro na Rua das Pitangueiras, em Jundiaí, foi liberado durante a audiência de custódia realizada nesta terça-feira (21).
O incidente ocorreu quando Guardas Municipais, durante patrulhamento, encontraram dois funcionários da empresa Claro, um dos quais estava ferido no rosto. O colega da vítima relatou que o agressor havia atacado a vítima após reclamações sobre o barulho das obras nas proximidades.
Ao ser abordado pelos guardas, o suspeito confessou a agressão, mas demonstrou comportamento agressivo, resistindo à prisão e agredindo um dos guardas. Para contê-lo, os agentes utilizaram força física proporcional, spray de pimenta e uma arma de eletrochoque. A esposa e a filha do homem também tentaram impedir a prisão.
O agressor foi levado ao Hospital São Vicente, enquanto a vítima recebeu atendimento do SAMU. Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por lesão corporal dolosa, resistência e desobediência, com a barra de ferro utilizada na agressão sendo apreendida.
Na audiência de custódia, a Justiça decidiu pela liberação do homem, que deixou a unidade policial após o procedimento. O caso levanta preocupações sobre a segurança dos trabalhadores em situações semelhantes e a resposta judicial em casos de agressão.
Fonte: PopTv

.png)
0 Comentários