Na manhã deste domingo (05), os Policiais Militares CB Wellington e SD Andrew Rosa estavam em patrulhamento na cidade de Jarinu quando foram chamados para uma ocorrência de briga familiar.
Chegando ao local, os policiais se depararam com a solicitante, esposa da vítima, que relatou que seu marido havia sido agredido por seu próprio irmão. Segundo ela, a discussão começou quando a vítima entrou na casa do agressor para pegar uma mochila que pertencia a um outro irmão.
Ainda conforme o relato, o agressor começou a desferir vários golpes com um cabo de vassoura contra a vítima, que precisou ser levada pela ambulância municipal ao Hospital de Jarinu.
Durante a abordagem, o agressor se apresentou à equipe, afirmando que tudo não passava de uma discussão que havia escalado para a violência física.
Os policiais realizaram uma busca no imóvel e encontraram dois cabos de vassoura com marcas de sangue dentro da casa. Do lado de fora, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, também com vestígios de sangue. Quando questionado, o agressor inicialmente negou ser o proprietário do simulacro, mas depois admitiu que pertencia ao seu filho e que foi utilizado durante a briga.
A equipe solicitou apoio dos policiais CB Vinícius e CB Nascimento, que mantiveram a área isolada até a chegada da perícia.
No hospital, os policiais conversaram com a vítima, que declarou ter recebido ameaças de morte do próprio irmão. Ele afirmou que, ao temer que o simulacro fosse uma arma verdadeira, reagiu para se proteger, o que resultou na briga.
O agressor foi levado ao Distrito Policial, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.
Fonte: PopTv
0 Comentários