Guardas Municipais de Jundiaí prenderam um homem após ele agredir um funcionário da empresa Claro com uma barra de ferro na Rua das Pitangueiras. Durante patrulhamento, os GMs Leonarde e Nabor encontraram dois funcionários da empresa, um deles com o rosto ensanguentado e desorientado. O colega relatou que o agressor o atacou após reclamar do barulho dos serviços.
Os guardas se dirigiram à residência do suspeito, onde ele estava acompanhado de duas mulheres. Ao ser questionado, o homem confessou a agressão, mas agiu de forma agressiva e se recusou a se identificar. Ao receber voz de prisão, ele entrou em casa, desobedecendo à ordem policial. Com a chegada de equipes de apoio, os guardas foram agredidos, e um deles levou um soco no rosto.
Para conter o agressor, foi necessário o uso de força proporcional, incluindo spray de pimenta e arma de eletrochoque. Durante a ação, a esposa e a filha do agressor tentaram impedir a prisão, agindo contra os agentes.
O agressor foi levado ao Hospital São Vicente, enquanto a esposa e a filha foram conduzidas pela viatura. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Unimed. Na Central de Flagrantes, foi elaborado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, resistência e desobediência, ratificando a prisão dos envolvidos. O objeto utilizado na agressão foi apreendido.
Fonte e imagem : PopTv


0 Comentários