No último sábado (4), por volta das 13h50, um homem de 26 anos foi preso pela Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista sob acusação de ameaça e danos. A ocorrência ocorreu na Rua das Tulipas, no bairro Parque Internacional.
De acordo com o boletim registrado pelos guardas municipais Lazarini e Yonamine, o suspeito, identificado como M.Q.M., foi até a casa de sua irmã para discutir uma dívida familiar. Durante a conversa, ele pediu que a irmã o acompanhasse em seu carro para tratar do assunto, mas, diante de seu estado alterado, ela se recusou.
Inconformado, o homem começou a agir de forma agressiva, danificando violentamente o portão da residência. Assustada, a irmã correu para dentro de seu veículo, onde estavam seu marido e as crianças. Mesmo assim, M.Q.M. insistiu que todos saíssem do carro e, ao receber uma negativa, arremessou um vaso com plantas contra o veículo, causando danos.
A equipe de radiopatrulha da Guarda Municipal chegou rapidamente ao local e conteve o agressor. As partes envolvidas foram levadas à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Após análise dos fatos, a autoridade policial determinou a prisão de M.Q.M., que permanece à disposição da Justiça, respondendo por ameaça e danos.
Fonte: Equipe São José
0 Comentários