Foragido da Bahia é capturado em Jundiaí durante abordagem por violência doméstica


Um homem de 32 anos, foragido da Justiça sob suspeita de homicídio na Bahia, foi preso em uma ocorrência de violência doméstica em Jundiaí (SP) na quarta-feira (22). Ele estava na casa de um amigo, que havia sido denunciado por agredir a esposa. Ambos foram detidos.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes foram chamados até a residência, localizada no Centro, após a mulher ligar pedindo ajuda. Ao chegarem ao local, constataram que o amigo do marido tinha um mandado de prisão em aberto.

Dessa forma, os dois homens foram presos e levados à Central de Flagrantes. A agressão foi registrada como violência doméstica e está sendo investigada.

Na madrugada de terça-feira (21), a Polícia Militar prendeu um homem procurado por homicídio no bairro Cecap, também em Jundiaí.

Conforme informações da corporação, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, foi verificado que a morte ocorreu de maneira violenta.

Durante as investigações, a PM localizou o companheiro da vítima, que confessou ter cometido o crime por estrangulamento durante uma discussão. Ele também possuía mandados de prisão abertos por dano, ameaça e desacato.

O homem foi detido e encaminhado ao Plantão Policial de Jundiaí.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários