Um homem de 32 anos, foragido da Justiça sob suspeita de homicídio na Bahia, foi preso em uma ocorrência de violência doméstica em Jundiaí (SP) na quarta-feira (22). Ele estava na casa de um amigo, que havia sido denunciado por agredir a esposa. Ambos foram detidos.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes foram chamados até a residência, localizada no Centro, após a mulher ligar pedindo ajuda. Ao chegarem ao local, constataram que o amigo do marido tinha um mandado de prisão em aberto.
Dessa forma, os dois homens foram presos e levados à Central de Flagrantes. A agressão foi registrada como violência doméstica e está sendo investigada.
Na madrugada de terça-feira (21), a Polícia Militar prendeu um homem procurado por homicídio no bairro Cecap, também em Jundiaí.
Conforme informações da corporação, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, foi verificado que a morte ocorreu de maneira violenta.
Durante as investigações, a PM localizou o companheiro da vítima, que confessou ter cometido o crime por estrangulamento durante uma discussão. Ele também possuía mandados de prisão abertos por dano, ameaça e desacato.
O homem foi detido e encaminhado ao Plantão Policial de Jundiaí.
Fonte: G1


0 Comentários