Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (13), em Cabreúva, após agredir os pais dentro de casa. Segundo a Polícia Militar, ele estava sob efeito de drogas e álcool no momento do ataque e fez ameaças de morte aos dois.
A PM foi chamada por volta das 21h para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado. De acordo com a mãe, o filho chegou transtornado, alegando ter sido agredido por traficantes e dizendo que iria descontar nos pais.
A situação rapidamente saiu de controle. O pai tentou proteger a esposa, mas acabou sendo agredido também. O filho partiu para cima com socos, chutes e até mordeu o braço direito do pai. A mãe também levou socos nas pernas e foi ameaçada de morte.
Após a primeira intervenção da PM, o homem deixou a casa, mas voltou pouco tempo depois, quebrou a porta e entrou à força, repetindo as ameaças. A polícia foi chamada novamente e conseguiu conter o agressor.
As duas vítimas foram encaminhadas para a UPA, onde foram constatados hematomas e ferimentos. O pai teve lesões causadas pela mordida, enquanto a mãe recusou atendimento, dizendo que apenas sofreu ameaças.
Na delegacia, o homem se recusou a prestar depoimento. A delegada Fernanda Monteiro de Souza ratificou a prisão e solicitou exame de corpo de delito para o pai.
Fonte: Portal da Cidade Cabreúva
0 Comentários