Aos 62 anos, mulher dá à luz sua sexta filha e pai compartilha: "Sentimento maravilhoso"


Carmelina Alves Albino, de 62 anos, deu à luz a sua caçula, Miriã Victoria, na noite de segunda-feira (20), em um hospital de São Paulo. A pequena nasceu com 2,5 kg e 46 centímetros, durante a 36ª semana de gestação por fertilização in vitro (FIV). O pai, Jefferson Albino, expressou sua alegria ao segurar a mão da filha e informou que, apesar da prematuridade, Miriã já foi transferida para o quarto.

A família esperava a chegada de Miriã para novembro, coincidindo com o 63º aniversário de Carmelina, mas ficaram surpresos com o parto antecipado. Carmelina se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao parto, mas deve receber alta em breve. O nascimento da menina foi considerado uma "promessa de Deus" feita a eles por um pastor em agosto de 2024, que previu o nascimento de Miriã e de outro filho no futuro.

Carmelina e Jefferson, que já têm cinco filhos e nove netos, tentaram a FIV em outras ocasiões sem sucesso antes de receberem a revelação que os motivou a tentar novamente. O casal, junto há quase 30 anos, está ansioso para conhecer a nova integrante da família e destaca que a gravidez foi planejada de forma saudável, sem preocupações relacionadas à idade.

O médico responsável pelo procedimento afirmou que Carmelina é uma das gestantes mais velhas a realizar a FIV no Brasil, onde não há uma idade limite definida para o procedimento, desde que a paciente atenda a requisitos de saúde.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários