Dois suspeitos de assassinar um turista de 53 anos em Bertioga, litoral de São Paulo, durante um assalto, foram mortos em um suposto confronto com a polícia na terça-feira (7/10). O crime ocorreu na noite de domingo (5/10), quando a vítima, Márcio Xavier, era abordada por quatro homens em bicicletas, que, após anunciarem o assalto, dispararam um tiro em seu rosto. Ele não sobreviveu aos ferimentos, mesmo após ser socorrido.
Após o crime, os suspeitos fugiram para Cajamar, na Grande São Paulo. A Polícia Militar informou que, ao localizar a dupla, foi alvo de disparos durante a abordagem e revidou, resultando na morte dos dois homens. Um terceiro suspeito foi preso e um quarto conseguiu escapar. No local onde estavam os suspeitos, foram apreendidas armas, dinheiro e drogas.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Cajamar e envolve várias acusações, incluindo tráfico de drogas, resistência e homicídio decorrente de intervenção policial. Márcio, que morava em Ferraz de Vasconcelos, estava em Bertioga com a esposa e amigos, quando foi abordado e, além do tiro, teve um celular e a aliança da esposa roubados.
Fonte: Metrópoles
0 Comentários