Acusados de assassinar turista com disparo no rosto são mortos pela polícia


Dois suspeitos de assassinar um turista de 53 anos em Bertioga, litoral de São Paulo, durante um assalto, foram mortos em um suposto confronto com a polícia na terça-feira (7/10). O crime ocorreu na noite de domingo (5/10), quando a vítima, Márcio Xavier, era abordada por quatro homens em bicicletas, que, após anunciarem o assalto, dispararam um tiro em seu rosto. Ele não sobreviveu aos ferimentos, mesmo após ser socorrido.

Após o crime, os suspeitos fugiram para Cajamar, na Grande São Paulo. A Polícia Militar informou que, ao localizar a dupla, foi alvo de disparos durante a abordagem e revidou, resultando na morte dos dois homens. Um terceiro suspeito foi preso e um quarto conseguiu escapar. No local onde estavam os suspeitos, foram apreendidas armas, dinheiro e drogas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Cajamar e envolve várias acusações, incluindo tráfico de drogas, resistência e homicídio decorrente de intervenção policial. Márcio, que morava em Ferraz de Vasconcelos, estava em Bertioga com a esposa e amigos, quando foi abordado e, além do tiro, teve um celular e a aliança da esposa roubados.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários