"Ultimo abraço", pediu mãe após ser esfaqueada pelo filho de 9 anos


A comerciante Caline Arruda dos Santos, de 37 anos, foi fatalmente ferida pelo filho de 9 anos em Parelheiros, São Paulo, após uma discussão. Um vizinho relatou que Caline, já sangrando, pediu um último abraço ao menino antes de ser levada ao pronto-socorro, onde chegou sem vida. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (25/9), após a mãe ter pedido ao filho que parasse de brincar na rua.

Após a discussão, Caline foi buscar o garoto na casa de seu companheiro e o alertou sobre seu comportamento. O menino, então, pegou uma faca na cozinha e, enquanto a mãe e o irmão mais velho estavam na entrada da casa, aproximou-se e a feriu na região abdominal com um golpe. Testemunhas relataram que, ao perceber a gravidade da situação, Caline pediu um último abraço ao filho, expressando que não sobreviveria.

Por ser menor de 12 anos, o garoto não foi levado à delegacia e está sob a guarda de uma prima de Caline. Em declaração, a prima mencionou que o menino ainda não compreendeu completamente a gravidade da situação, sabendo apenas que a mãe faleceu. O caso foi registrado como ato infracional análogo a homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários