Um morador de Campo Limpo Paulista denunciou falhas graves no atendimento do Hospital de Clínicas do município. Segundo ele, no domingo (21), por volta das 17h, após sofrer um acidente com a namorada, deu entrada no setor de emergência, mas enfrentou uma série de problemas, incluindo demora e falta de organização no atendimento.
De acordo com o relato, as fichas do casal foram marcadas como finalizadas sem que houvesse atendimento. Após várias reclamações, somente às 22h foram atendidos, recebendo prescrição de dipirona e alta às 23h, com recomendação para retornar caso não houvesse melhora. No dia seguinte (22), às 13h50, retornaram ao hospital, mas novamente enfrentaram atrasos significativos, só sendo atendidos às 23h. Além disso, exames de outro paciente teriam sido entregues junto aos documentos do denunciante, evidenciando falha de controle interno.
O caso levanta questionamentos sobre a qualidade do atendimento prestado e a necessidade urgente de melhorias na gestão do hospital para garantir mais organização e respeito aos pacientes.
Fonte: EQUIPE SÃO JOSÉ
0 Comentários