Jundiaí: Laudo confirma que a causa da morte do morador de rua foi parada cardíaca


 Darci Pedro Filho, um morador de rua de 58 anos, faleceu enquanto comia comida em marmitex no Largo São José, no Centro de Jundiaí. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí confirmou que a causa da morte foi uma parada cardíaca, encerrando as discussões sobre o motivo do óbito.

De acordo com relatos de populares, Darci havia passado por uma cirurgia no Hospital São Vicente de Paulo, mas retornou às ruas por não ter um lugar para ficar.

Durante a coleta de seus pertences, foram encontrados documentos relacionados ao sepultamento de sua mãe, dona Rosa de Oliveira Abreu, que faleceu em 21 de fevereiro de 2018 e foi sepultada no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Campinas.

Como não foram localizados parentes de Darci, a Prefeitura de Jundiaí, através da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), providenciou seu sepultamento no Cemitério do Montenegro. 

Eventuais parentes que queiram retirar os documentos podem fazê-lo no Instituto Médico Legal (IML), que está localizado anexo ao Cemitério de Jundiaí.

Foto: Motoboy Xororó
Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários