Na manhã deste domingo (31), duas armas de fogo e munições foram furtadas do cofre de uma agência bancária localizada na Avenida Jundiaí, em Jundiaí (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, um indivíduo foi flagrado pelo sistema de monitoramento no segundo andar da agência, arrombando o armário de armas da empresa de segurança contratada pelo banco.
A polícia, ao chegar ao local, verificou que a porta de vidro que dá acesso ao interior da agência e ao armário onde as armas estavam armazenadas havia sido arrombada. Foram levados dois revólveres calibre .38 e 12 munições intactas.
O gerente da agência informou que, durante a análise das imagens das câmeras de segurança, um vídeo gravado na noite de sexta-feira (29) mostrou duas pessoas instalando dispositivos de fraude, conhecidos como “chupa-cabra”, em um dos caixas eletrônicos, além de uma câmera disfarçada de tomada. Os dispositivos eletrônicos encontrados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.
Fonte: G1
0 Comentários