Uma mulher foi indiciada por estelionato na quinta-feira (18) após aplicar o golpe do PIX em uma padaria de Jundiaí (SP) durante oito meses. Ela foi presa por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do 2º Distrito Policial enquanto tentava aplicar o golpe novamente.
A suspeita utilizava comprovantes falsos de PIX para enganar a proprietária do estabelecimento, que denunciou a situação às autoridades, relatando que vinha sendo vítima de estelionato desde fevereiro deste ano.
Na sexta-feira (19), a mulher fez um novo pedido de produtos alimentícios, no valor de R$ 92,04, apresentando mais uma vez um comprovante de PIX adulterado. Policiais acompanharam a entrega feita por um motoboy sem que ela percebesse. A abordagem ocorreu logo após ela receber os produtos.
Ao ser interrogada, a mulher confessou o crime e admitiu que vinha utilizando o mesmo método desde o início do ano, causando um prejuízo estimado de R$ 3,3 mil ao estabelecimento. A prisão em flagrante foi decretada pela prática de estelionato.
Fonte: G1
0 Comentários