Uma tragédia ocorreu em Natal, onde uma bebê de três meses foi encontrada ao lado dos corpos de um homem e uma mulher dentro de uma casa no bairro das Quintas. A situação levantou suspeitas de que se tratou de um feminicídio seguido de suicídio, uma vez que uma arma de fogo foi encontrada no local.
Moradores da área relataram ter ouvido tiros durante a madrugada, e o casal não foi visto ao longo do dia. A polícia foi acionada no final da tarde, quando uma testemunha avistou a criança ao lado da mãe através de uma janela. Policiais do 9º Batalhão tiveram que arrombar a porta da casa para resgatar a bebê e isolar a área para investigação.
O sargento Marcos Calixto mencionou que a ação foi tomada rapidamente devido à preocupação com a criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a bebê estava em bom estado de saúde, sem sinais de desidratação. Após os cuidados, a criança foi entregue a familiares da mãe.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi chamado para realizar as perícias e recolher os corpos, que ainda não haviam sido identificados oficialmente até a última atualização da reportagem. A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso.
Fonte: G1
0 Comentários