Após discussão, marido tenta empurrar esposa escada abaixo em Várzea Paulista


Um homem de 37 anos foi preso no último sábado (30) por violência doméstica contra sua companheira, de 30 anos, em Várzea Paulista. A prisão ocorreu após a Guarda Civil Municipal ser acionada, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia. O suspeito chegou à casa da vítima embriagado, iniciando uma discussão que escalou para agressões físicas.

Durante a briga, o agressor jogou a mulher ao chão, desferindo chutes em suas costas e a imobilizando. Ao tentar fugir, a vítima foi novamente agredida e levada até a porta com a intenção de ser jogada escada abaixo. A situação foi contida pelo proprietário do imóvel, que interveio e evitou que a agressão se agravasse.

Após o incidente, o proprietário chamou a Guarda Civil, e a vítima expressou a intenção de processar o agressor, além de solicitar medidas protetivas. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido e levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguarda as determinações da Justiça. Mulheres em situação de violência podem buscar ajuda pelo telefone 180 ou 190, serviços disponíveis 24 horas.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários