Acidente na SP-300 envolve carro de transporte de pacientes e resulta em duas mortes


 Um acidente grave ocorreu no sábado (27) na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Porto Feliz, envolvendo um carro que transportava pacientes da Secretaria de Saúde de Tietê. O veículo, que seguia no sentido leste, capotou após um pneu traseiro estourar, resultando na morte de duas pessoas.

As vítimas fatais foram um homem de 53 anos, paciente de hemodiálise, e uma mulher de 75 anos, acompanhante de outro paciente. Ambas não estavam usando cinto de segurança e foram arremessadas do veículo. Cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente, e os sobreviventes sofreram ferimentos leves e graves.

Após o capotamento, a faixa 1 da rodovia foi interditada, mas foi liberada por volta das 15h55, após a chegada da perícia. A Prefeitura de Tietê declarou que está acompanhando a situação e oferecendo apoio às famílias das vítimas.

Na segunda-feira (29), foi informado que o corpo da idosa, que estava sem documentos, foi sepultado em São Paulo, enquanto Hailton Lopes dos Santos, de 53 anos, foi enterrado no Cemitério Municipal de Tietê. O motorista, Dean Mendes Nogueira, e outro passageiro, Olívio Geraldini Ribeiro, tiveram ferimentos leves e receberam alta médica. Fábio da Silva, o último passageiro, foi transferido para a Santa Casa de Tietê e continua sob cuidados médicos, aguardando uma vaga do CROSS.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários