Três policiais militares ficaram gravemente feridos neste sábado (30) em Campinas, durante uma perseguição que terminou em acidente na Avenida Ruy Rodriguez, no Jardim Novos Campos. O incidente ocorreu quando o condutor de um veículo Fiat Cronos furtado colidiu frontalmente com uma viatura da PM após uma perseguição de cerca de 10 minutos.
A situação começou quando os policiais receberam uma informação via rádio sobre um Fiat Cronos preto que havia sido furtado no dia 28 de agosto. A equipe iniciou o acompanhamento do veículo no bairro Campos Elíseos, seguindo em direção à Avenida Ruy Rodriguez.
Durante a perseguição, que durou aproximadamente 10 minutos, o comando orientou as equipes a realizarem um cerco para abordar o veículo. No entanto, o condutor do carro furtado estava em alta velocidade, transitando pela contramão da Avenida Ruy Rodriguez e utilizando o corredor exclusivo de ônibus.
A perseguição culminou em uma colisão frontal grave entre o veículo em fuga e a viatura I47621, resultando nas lesões dos três policiais envolvidos.
Fonte: JR
0 Comentários