Motoristas enfrentam dificuldades para voltar para casa na noite desta quinta-feira (21) em Jundiaí, enquanto os ônibus não estão cumprindo os horários devido aos congestionamentos severos.
No fim da tarde, um caminhão quebrou sobre o Viaduto da Anhanguera, próximo ao Posto Videira, no bairro do Engordadouro. Isso causou um efeito cascata, resultando na paralisação do trânsito em várias avenidas, como a André Costa, no Morada das Vinhas; a Avenida da Uva, no bairro da Água Doce; e a Engenheiro João Fernandes Molina, até o Jardim das Tulipas, além das vias do Distrito Industrial. A Avenida Pedro Clarismundo Fornari também ficou congestionada, desde o Engordadouro até a Vila Marlene.
Devido ao trânsito parado no Distrito Industrial, a situação se agravou nas regiões do Retiro e nas alças de acesso para a Via Anhanguera e Dom Gabriel, que já enfrentavam dificuldades. O trânsito na Dom Gabriel, que já era complicado, ficou totalmente travado.
Agentes de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí acionaram um guincho pesado para tentar remover o caminhão que bloqueou o viaduto. A volta para casa está extremamente difícil nesta quinta-feira. O leitor Dênis compartilhou uma foto mostrando que estava parado na Avenida João Fernandes Molina, enquanto tentava sair do Distrito Industrial. Outra leitora, Mih Ananias, relatou que está há mais de uma hora esperando pelo ônibus em um ponto, para voltar para casa no Jardim Novo Horizonte.
Fonte: JR


0 Comentários