Saiba quem é Juliana Maria vice-prefeita que teria pago "amarração" com verba pública


A vice-prefeita de Ribeira, no interior de São Paulo, está sendo acusada de utilizar verba pública municipal para contratar os serviços de uma vidente, com o objetivo de manter um casamento extraconjugal com o servidor Lauro Olegário da Silva. Segundo as investigações, Juliana Maria Teixeira da Costa, de 42 anos, teria repassado aproximadamente R$ 41 mil para a contratação do serviço.

Natural de Jaguariaíva, no Paraná, Juliana é formada em assistência social e foi candidata a vice-prefeita pelo MDB em Ribeira. De acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ela possui cerca de R$ 45 mil em bens declarados.

Em suas redes sociais, Juliana afirma ter mais de 16 anos de experiência na área da saúde e frequentemente compartilha depoimentos de cidadãos atendidos pela rede médica da cidade. Em uma de suas postagens, ela relatou a visita de uma paciente que fez questão de conhecê-la pessoalmente para agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho realizado na saúde do município.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários