Na próxima segunda-feira, Carlo Ancelotti anunciará sua segunda lista de convocados para a seleção brasileira, que se prepara para as Eliminatórias da Copa do Mundo em setembro. Antes do anúncio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviará aos clubes uma pré-lista de jogadores, que deve ser apresentada à Fifa para possíveis mudanças de última hora, como lesões. O atacante Neymar, do Santos, é o principal destaque, após o treinador afirmar que contaria com ele quando estivesse recuperado.
Além de Neymar, Rodrigo e Éder Militão, que foram ausências na primeira convocação de Ancelotti, também estão na pré-lista. Ambos têm um histórico de confiança com o técnico, que os conheceu durante seu tempo no Real Madrid. Com a seleção já classificada para a Copa do Mundo, Ancelotti deve aproveitar a oportunidade para testar novos jogadores, especialmente aqueles que atuam nos clubes brasileiros. O Corinthians, por exemplo, teve jogadores incluídos, e nomes como Marcos Antônio, Kaio Jorge, Danilo e Vitinho também estão na relação.
Entretanto, duas ausências notáveis devem ser confirmadas: Endrick e Vinícius Júnior, ambos do Real Madrid. Endrick está se recuperando de uma lesão muscular, enquanto Vinícius Júnior está suspenso para a próxima partida das Eliminatórias. O Brasil, já classificado, enfrentará o Chile no dia 4 de setembro, no Maracanã, e depois viajará para jogar contra a Bolívia.
Fonte: JR
0 Comentários