Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 18 anos, na Avenida Guanabara, no Jardim São Vicente, em Itupeva. O jovem estava pilotando uma motocicleta Honda CB 300R quando colidiu com um veículo Volkswagen Up, que estava estacionado em frente a uma residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, o morador da casa ouviu o barulho do acidente e, ao sair para verificar, encontrou o motociclista ferido após a colisão. O Serviço de Ambulâncias foi acionado imediatamente e encaminhou a vítima ao pronto-socorro local, onde o jovem não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar preservou a cena do acidente até a chegada da perícia técnica. O perito Rafael e o fotógrafo Rogério, da Polícia Científica, realizaram os trabalhos de investigação no local e nos veículos envolvidos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Itupeva.
As circunstâncias exatas do acidente ainda serão investigadas, pois não foi possível determinar imediatamente as causas da colisão. A motocicleta foi entregue à irmã da vítima, e o morador da residência se comprometeu a comparecer à delegacia quando solicitado para prestar esclarecimentos.
O delegado Francisco Felipe Preuss, responsável pelo caso, determinou o encaminhamento do registro ao Distrito Policial da área para o prosseguimento da investigação, aguardando o laudo pericial para definir as responsabilidades no acidente. Ele também solicitou o encaminhamento do corpo do jovem para exames no Instituto Médico Legal (IML), antes da liberação para sepultamento.
Até agora, 62 pessoas perderam a vida em acidentes envolvendo motocicletas na região de Jundiaí somente neste ano, um número alarmante que preocupa as autoridades de trânsito.
Fonte: JR
0 Comentários