Nos últimos dias, uma moto estacionada em frente a um terreno no Parque Santo Antônio chamou a atenção dos moradores, que começaram a comentar que o veículo estaria abandonado. No entanto, a moto tem uma dona: Evelin Melo, que utiliza o espaço para estacionar por ser mais prático para ela.
Com os boatos se espalhando, Evelin procurou o Portal da Cidade para relatar que, infelizmente, alguém tentou furtar sua moto, acreditando que estava realmente abandonada. “Fiquei assustada quando vi que tinham levado a moto. Depois, soube que estavam falando que ela estava largada”, contou Evelin.
Esse incidente serve como um alerta para a comunidade. Boatos, mesmo que pareçam inofensivos, podem ter consequências sérias. Neste caso, a falsa ideia de abandono quase resultou em um grande prejuízo para a proprietária.
Evelin costuma deixar a moto naquele local porque, a partir de sua casa, consegue vê-la facilmente, o que lhe dá uma sensação de segurança. No fim das contas, o “mistério da moto abandonada” foi esclarecido: o veículo não estava largado, apenas estacionado onde sua dona achou mais conveniente.
Fonte: Portal da Cidade Cabreúva
0 Comentários