Na última sexta-feira (1º), Barros Ralison fez um desabafo nas redes sociais sobre mais um episódio de descaso da Viação Lira, responsável pelo transporte público em Cabreúva. Ele estava no ponto da antiga CESP aguardando um ônibus com destino ao bairro Jacaré.
Segundo Ralison, o ônibus que deveria sair da rodoviária às 18h30 só passou pelo ponto por volta das 19h. Mesmo sinalizando para o veículo parar, o motorista não atendeu ao chamado. “Sabe por quê? Celular. O motorista estava distraído e simplesmente ignorou quem esperava no ponto”, afirmou.
Indignado, Ralison contou que teve que esperar até o próximo ônibus, que estava previsto para às 20h, acumulando mais de uma hora de atraso em sua rotina. “Ficamos à mercê de uma empresa que trata os moradores como fantasmas”, desabafou.
Ele ainda questionou a postura da prefeitura em relação à situação. “Até quando a atual gestão vai passar pano pra essa empresa? Até quando vamos chegar atrasados nos lugares por falta de profissionalismo?”, completou.
Outros moradores também já se manifestaram sobre atrasos e a falta de compromisso da Viação Lira com os usuários. Até o momento, nem a empresa nem a prefeitura se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.
Fonte: Portal da Cidade Cabreúva
0 Comentários