Médico de hospital particular em Jundiaí é acusado de crime sexual


Um médico de um hospital particular em Jundiaí está sob investigação por importunação sexual contra uma paciente, incidente que ocorreu antes de uma cirurgia no dia 14 deste mês. A denúncia foi feita pela vítima na última segunda-feira (18), coincidindo com a prisão de um dentista na cidade, acusado de estupro de vulnerável.

Segundo o relato da paciente, antes de iniciar o procedimento cirúrgico, o médico a agrediu com um tapa nas nádegas, ato presenciado por uma enfermeira. Posteriormente, durante as perguntas habituais sobre seu histórico médico, ele fez uma pergunta inapropriada: "foi seu namorado que mordeu aí?".

Ainda durante a consulta, a paciente informou que o médico tomou seu celular das mãos e começou a vasculhar a galeria de fotos, questionando: "você não tem um 'nudes' aí não né?". 

A vítima relatou que se sentiu violentada e constrangida, levando-a a registrar um Boletim de Ocorrência no Plantão Policial. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para investigação.

Fonte: JJ

Postar um comentário

0 Comentários