MAIS UMA VITÓRIA: Emoção marca o sino da vitória do pequeno Oliver em Jundiaí


“Parabéns, você é um menino muito corajoso”, disse a oncologista pediátrica, especializada em cuidados paliativos, Poliana Cristina Carmona Molinari, ao pequeno Oliver Oliveira Teixeira, de 5 anos, que tocou o sino da vitória hoje no Grendacc. Ao lado da família, ele festejou o final de seu tratamento efetivo contra um rabdomiossarcoma paratesticular, descoberto em abril de 2024. A alegria e a emoção tomaram conta do ambiente, refletindo a superação de uma batalha que, embora desafiadora, foi vencida com amor e determinação.

A médica oncologista pediátrica, Arianne Casarim, destacou o sucesso do tratamento de Oliver, ressaltando a importância do acompanhamento contínuo da equipe. Segundo ela, o suporte da médica Poliana e da psicóloga Ivy Alarcon Tavares foi fundamental para o progresso do garoto. Em um momento tocante, Poliana se abaixou para conversar com Oliver, elogiando sua coragem e ressaltando que a festa era uma celebração de sua força. “Nós aprendemos muito com vocês por essa força, por esse amor. Então curtam esse momento e saibam que estaremos sempre aqui”, declarou a médica, com um sorriso caloroso.

A celebração foi também um momento de gratidão. O pai, Jefferson, emocionado, agradeceu a Deus e compartilhou que aprendeu a orar durante o tratamento do filho, fazendo orações por todos no Grendacc. “Eu agradeço pelo carinho não só com o Oliver, mas com toda a minha família”, afirmou. A mãe, Kelly, uniu-se ao agradecimento, reconhecendo a inspiração que a equipe representa: “Vocês são inspiradores. A gente sempre se sentiu muito acolhido por todos e vocês sempre estarão em minhas orações.” A vitória de Oliver é um testemunho da força da vida e da importância do amor e do apoio em momentos difíceis.

Postar um comentário

0 Comentários