A mãe e os avós maternos do senador Flávio Bolsonaro foram feitos reféns durante um assalto na residência da família em Resende, RJ, neste domingo (24). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
O crime ocorreu quando Rogéria Bolsonaro, mãe de Flávio e ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro, abriu a porta dos fundos da casa e foi surpreendida por dois homens encapuzados. Ela e os avós de Flávio, de 85 e 87 anos, foram levados para outros cômodos da residência, onde permaneceram reféns enquanto os assaltantes reviravam o imóvel em busca de joias e dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas não conseguiram identificar os criminosos nem a arma utilizada, mas relataram que foram ameaçadas durante toda a ação. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Os assaltantes fugiram levando um carro da família, que deixou o local escoltado por um veículo não identificado. Horas depois, a Polícia Militar recuperou o veículo na Estrada do Ipiranga, a cerca de 20 km do local do crime, no trevo em direção ao município de Arapeí. A Polícia Civil está investigando o caso e já realizou perícia no local, além de buscar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os assaltantes.
Nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro comentou sobre o acontecimento, afirmando que, apesar da violência, todos os familiares estão bem.
Fonte: G1
0 Comentários