O motorista que avançou o sinal vermelho e colidiu com outro veículo, arremessando-o contra uma árvore na Avenida 9 de Julho, em Jundiaí (SP), na madrugada de sábado (2), foi liberado após uma audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (3). Ele havia sido preso em flagrante.
Segundo informações apuradas, o homem está sujeito a algumas restrições: ele não pode deixar a cidade por mais de dez dias, está proibido de sair de casa durante o período noturno, das 21h às 6h, e não pode dirigir.
A polícia informou que o acidente ocorreu quando o motorista avançou o sinal vermelho e atingiu outro carro. A vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida ao Hospital São Vicente, sendo transferida posteriormente para um hospital particular em São Paulo.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da colisão. Nas gravações, é possível observar o impacto em que o carro da vítima é atingido, sendo arremessado em direção a uma árvore e capotando em seguida. Assista ao vídeo acima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista confessou ter avançado o sinal vermelho em alta velocidade e admitiu não ter prestado socorro após a batida. Ele também alegou ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro, conforme registrado. O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e omissão de socorro, e liberado após a audiência de custódia.
Fonte: G1
0 Comentários