Na tarde desta terça-feira (26), pelo menos 10 viaturas da Guarda Municipal, incluindo Operações com Cães, Apoio Tático e patrulhamento comunitário, foram acionadas para acompanhar um protesto de motoboys em frente a um estabelecimento comercial no bairro Rio Acima, em Jundiaí. O protesto foi em apoio a um colega de profissão que havia tido um desentendimento com um responsável pelo local horas antes.
Segundo o subinspetor Cristiano, o motoboy estava realizando uma entrega de marmita quando ocorreu o desentendimento, resultando na queda de sua moto, que sofreu danos. Após o incidente, o motoboy deixou o local, mas mais tarde retornou acompanhado por um grupo de mais de 50 motoboys para exigir que o responsável pelo estabelecimento arcasse com o prejuízo.
Com a chegada de cerca de 70 motoboys, o subinspetor acionou reforço e mediou a situação. Ao final, os envolvidos apertaram as mãos e assinaram um termo, com o responsável pelo estabelecimento se comprometendo a pagar pelo conserto da moto.
Fonte: JJ
0 Comentários