Dentista é preso acusado de estuprar paciente durante procedimento odontológico, em Jundiaí

 


Um dentista foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (19), acusado de estuprar uma paciente durante um procedimento de extração de dentes do siso em um consultório de uma clínica. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima estava sob sedação para a cirurgia quando acordou e acusou o profissional de abuso sexual.


A mulher relatou que o dentista tentou abaixar sua calça, mas não conseguiu devido ao ajuste apertado da peça. Em seguida, segundo a denúncia, ele puxou sua blusa e cometeu o abuso. Por outro lado, o dentista negou as acusações, afirmando que apenas estava limpando o rosto da paciente com papel toalha, pois havia sangue escorrendo para seu pescoço durante o procedimento. Ele alegou que a paciente, ao acordar da sedação, imediatamente o acusou de abuso, o que ele atribuiu aos efeitos dos medicamentos sedativos.


A paciente, ao acordar, gritou por socorro e ligou para o telefone 190 da Polícia Militar. O local do crime foi preservado pela polícia, que acionou a perícia técnica. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário para atendimento médico especializado. Os peritos do Instituto de Criminalística realizaram exames no consultório e nas vestes da vítima, que resultaram positivos para a presença de secreção prostática, confirmando as suspeitas de abuso sexual. Além disso, foram encontradas manchas brancas tanto na calça do dentista quanto na blusa da paciente.


Com base nas evidências coletadas, o delegado de Polícia Civil, Pedro Henrique Craveiro, ratificou a prisão em flagrante do dentista pelo crime de estupro de vulnerável, conforme previsto no artigo 217-A do Código Penal. O profissional foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e, nesta terça-feira (19), passará por Audiência de Custódia no Fórum de Jundiaí.


Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários