Cabreúva: Polícia procura ex-namorado acusado de matar Rosimeire


A Polícia Civil esteve a um passo de prender Alan Marques de Almeida, de 27 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada Rosimeire Pereira Carvalho, de 39 anos, no último dia 20 de julho, na Estrada do Quito Gordo, em Pinhal, Cabreúva.

O delegado responsável pelas investigações, Roberto Souza Camargo Júnior, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), informou que a polícia recebeu relatos de que Almeida sofreu um acidente de trânsito em Tocantins. No entanto, ao ser expedido um mandado de prisão, ele "desapareceu".

A família de Rosimeire expressou sua revolta e clama por justiça. Os familiares a descrevem como uma pessoa alegre e bondosa, que deixou duas crianças pequenas.

O corpo de Rosimeire foi encontrado por populares às margens da estrada em Cabreúva, com dois disparos de revólver.

O delegado Ruiter Martins da Silva, da região, solicitou o apoio da DIG, que possui uma estrutura maior, para ajudar na localização do suspeito. Sua equipe também está em busca de informações que possam levar à prisão de Almeida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), atualmente existem cerca de 2 mil mandados de prisão a serem cumpridos pela Polícia Civil no Estado de São Paulo, direcionados a homens que cometeram violência contra a mulher.

Recentemente, o secretário de Segurança, Guilherme Derrite, anunciou a criação da "Operação Shamar", com o intuito de intensificar a atenção às mulheres vítimas de violência doméstica.

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 181.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários