Enquanto realizavam a limpeza das ruas no bairro Vilarejo, em plena luz do dia, trabalhadores da Prefeitura tiveram suas mochilas furtadas por alguém que se aproveitou de um momento de distração. O incidente ocorreu na Rua China, onde as mochilas, deixadas próximas ao local de trabalho, continham marmitas, celulares e carteiras.
A situação provocou revolta entre os moradores da região. "Coitado do homem, está desesperado", desabafou uma residente.
Nas redes sociais, a comoção foi imediata. "Aonde ele está que eu mando uma marmita?", comentou Mauricio Silva. A solidariedade surgiu rapidamente, mas a indignação também foi expressa. Muitos classificaram o ato como covarde. "Coitadinhos, além de trabalhar sob o sol, ainda têm que lidar com o roubo de suas mochilas", disse Doranei Viana, reforçando o sentimento de revolta.
"Roubar trabalhador é o fundo do poço", afirmava uma das centenas de mensagens compartilhadas em apoio aos profissionais. A população agora se mobiliza para tentar recuperar, ao menos, os pertences dos trabalhadores afetados.
Fonte: Portal da Cidade Cabreúva

.png)
0 Comentários