TRISTE: Mulher de 39 anos vítima de acidente de moto por aplicativo será sepultada em Minas Gerais


Flávia Martins de Souza, de 39 anos, ajudante de produção, perdeu a vida em um acidente de moto por aplicativo na Avenida Francisco Roveri, na região de Almerinda Chaves, em Jundiaí, na última quinta-feira (17). O sepultamento ocorrerá na cidade mineira de Varzelândia, conforme solicitado pela família, que acionou uma funerária para realizar o traslado.

De acordo com informações, Flávia havia solicitado uma moto por aplicativo. Ao chegar em frente a uma empresa, ela teria atravessado a frente de uma moto conduzida por um vigilante, que não conseguiu evitar a colisão. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas ao local do acidente.

Flávia foi socorrida pela equipe do SAMU e levada ao Hospital São Vicente de Paulo em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A delegada do Plantão Policial de Jundiaí, Fernanda Monteiro de Souza, ordenou o encaminhamento do corpo de Flávia para exames no Instituto Médico Legal (IML). O delegado do 5º Distrito Policial, Rafael Diorio, planeja solicitar as imagens das câmeras de monitoramento de uma empresa nas proximidades para auxiliar nas investigações do Inquérito Policial.

É importante ressaltar que o serviço de mototáxi está proibido em Jundiaí, no entanto, as plataformas continuam a oferecer viagens para os passageiros. Flávia é a 52ª vítima de acidentes de moto na região de Jundiaí apenas neste ano.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários